terça-feira, 18 de setembro de 2007

"Bizarrices evangélicas - 6 (Eu respeito você trouxa !)"


- Tem uns com cara de supersantos que dizem:

"Eu dou ofertas simplesmente pelo ato de dar".

- Sim, trouxa. Ok, trouxa, Eu respeito você, trouxa.-

Falam: "Eu dou ofertas simplesmente porque eu amo a Deus então eu dou e está acabado".

- A Bíblia não manda fazer isso. A Bíblia faz uma analogia da oferta com a semente pra que você entenda que todo agricultor que planta quer colher.

Você deve dar oferta na expectativa que você vai colher.


(Trecho de pregação feita por Silas Malafaia.)

5 comentários:

Unknown disse...

É no mínimo "triste" ver que alguem com acesso a informação possa dar interpretações tão disformes. Típco de legalista, que pra mim, pertence ao grupo dos "povos não alcançados".

Amauri Silva disse...

Eu queria que todos os gays do Brasil processassem ele e tirassem toda grana dele, rsrsrsrsrs...

Giovana Savazzi disse...

sem cobranças , nem nada....mas qdo tiver algo legal, posta aí...bjos carinhosos.

Liliane disse...

Acho que agora entendi o lançamento da Bíblia da vitória financeira... Ela deve ser REALMENTE diferente da bíblia que conhecemos.

alberto vedeta disse...

comecei a acompanhar seu blog agora 9-4-09 e vc já me fez chorar(literalmente)derramei varias lagrimas diante do computador ao ler o relado daquele pastor que marcou sua infancia e da forma simples e honesta como ele levava o evangelho,assim como ele tenho feito de tudo(como pregador do ev.)para não me vender ou lucrar em cima disso(até nescessidades tenho passado)mas essas palavras me confortaram;saber que ainda ha gente como vc que se preocupa com o evangelho e ñ se conforma com esse "circo armado"me fez ver que ñ estou só,os anonimos de Deus,os 7mil q ñ se prostraram,os recabitas do século 21,ainda estão de pé...
continue escrevendo filho,por vc,pelo bem do evangelho e principalmente pelo bem desse velho pregador que aqui escreve,para que a chama do moralismo e da descencia ñ se apague com o tempo....
que Deus te abençoe.