sábado, 18 de agosto de 2007

"Bizarrices evangélicas - 4 (Unção Felina !!)"


Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.


"Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida". Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder o Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.


A cantora só não sabia que uma atitude exótica - onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa - pudesse render tantas críticas.


Alguns dias depois do show, o vídeo foi disponibilizado na internet, no site Youtube, e os comentários apareceram.


"Dando vazão a todas as suas vontades, Ana Valadão acabou se expondo ao ridículo; e o que é pior, expôs a Igreja e o próprio Senhor ao ridículo", postou um internauta.


"Apenas uma coreografia tola. Um excesso. Assim como algumas letras incrivelmente erradas do ponto de vista bíblico. Mas isso não anula seu trabalho genuinamente evangélico no campo do louvor. Basta a nós separarmos as coisas e aproveitar o que é benéfico conforme disse Paulo", escreveu outro fã do grupo.


Há quem defenda a tal atitude da cantora: "Talvez a muitos pareça estranho, mas não vejo nada de errado nisso. Algum tempo atrás, nas igrejas mais antigas, quando alguém dançava no Espírito, muitos diziam que era um demônio, hoje já tem pensamentos diferentes. Como todo ser humano, a Ana é capaz de errar. Ainda que seja "errado" pra muitos, ela tem feito muita coisa pela igreja no Brasil", escreve outro usuário. Após dois meses no ar, o vídeo recebeu 65 mil acessos.

Um comentário:

Unknown disse...

Se ela fez muita coisa pelas igrejas no Brasil, ela não fez mais do que a obrigação dela Como Cristã, i isso não vai salvá-la, Línguas estranhas, profecia, visões. são sinais que na Blíblia fala que existe, mais a pessoa imitar Leão, eu acho meio estranho, sou da Assembléia de Deus, e o Dançar no espírito é apenas a pessoa está alegre na presença de Deus, mas ficar de 4 imitando animal, eu acho que é um absurdo. O machar(movimentos pentencostais, é apenas(as vezes, falta de controle). mas mesmo avendo isso, as pessoas que estão machando nao fica com cara e posições de mal.