sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bizarrices Evangélicas - 21




Esses caras se superam...e eu achava que ja tinha visto de tudo...rs!!

7 comentários:

Bia disse...

Olá! É a minha primeira vez aqui... Me deram uma tarefa de indicar 5 bons blogs que eu nunca tinha visitado antes. Passei aqui e gostei do que vi. Essas brincadeiras de meme são boas só nesse ponto que é o de fazer amizades. Veremos no que isso vai dar! Be Blessed!

Bia - Deus e a Menina

Amauri Silva disse...

Esse cara se supera a cada dia, a começar por esse corte de cabelo sei-lá-o-quê.

Você sabia que ele tem uma grife de moda masculina, com ternos que, segundo ele, são importados da Itália.

É, góspi, mêmo, mano!!!!

Unknown disse...

Primeiramente, está de parabéns pelo blog, sou evangélica e adorei sua percepção das coisas e aquele post do assacino de demonios é ilário. Mas eu vim aqui para avisá-lo de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 08/12/08 por Bia Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

Meu blog: http://gospel-gifs.zip.net

Unknown disse...

Olá meu querido, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; lindo!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-lo mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e Tenha um ótimo começo de Ano na Presença do Senhor!

http://gospel-gifs.zip.net

Esclarecedores disse...

Teu bloq ta da hora véio. Esses caras tem que ser caguetados mesmo. Essas pessoas que zombam, exploram e ridicularizam o que deveria ser respeitado, sagrado e honrado terão seu premio no final.
Com esse povo, o capeta ainda continua de férias, tem muita gente fazendo a obra dele.

freedom disse...

noooooooosasa ri pra carambaa kkk
A gente ri mais divia chorar ...

Kati Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkk, prefiro nao comentar sobre isso.. ahahahhahha
fala serio...