sexta-feira, 13 de março de 2009






Deus as vezes atrapalha.

É assim que to me sentindo hoje, neste 05 de Março.
Tenho um monte de coisas pra fazer e nessa correria, peguei um cd do expresso luz e fui escutando no carro.

Não teve jeito.

Que bom que hoje "Ele" está atrapalhando minha rotina.
Tive que parar o carro embaixo de uma árvore, e curtir o imerecido amor Dele.
Sem pedidos, queixas, nada.

Ele está me fazendo lembrar o que eu sou,o que Ele é, e o que ja fez por mim.

"Bendize, ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus beneficios"
(Salmo 103.2)

Obrigado Senhor, faça sempre isso.

Antes de qualquer coisa, sempre serei seu!

Um comentário:

Giovana Savazzi disse...

q vc possa sempre encontrar estas sombras de arvores pelas ruas nas segundas feiras ou nas quintas feiras da vida...poder parar nossa rotina acelerada e contempla-lo é pra pra poucos.