sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bizarrices Evangélicas (28) - Ele ficou constrangido, mas fazê o que né?




Após sua ministração, o Dr. Mike Murdock disse para o Apóstolo Renê Terra Nova que Deus havia ministrado essa noite que levantaria 120 pessoas para dar uma oferta de R$ 10 mil, para a compra de um avião, um dos desejos do Apóstolo Renê Terra Nova.


E, como exemplo, o Dr. Mike Murdock ofertou R$ 10 mil (dez mil reais) na vida do Apóstolo Renê Terra Nova, dizendo que a semente é para que ele receba algo que deseja há muito tempo, que existe na vida do Apóstolo Renê Terra Nova: a vitalidade e a saúde.

Em pouco tempo, centenas de líderes subiram ao altar para se comprometer a entregar a oferta.

Segundo Mike Murdock, essa oferta provará que no tempo de crise mundial, os filhos de Deus prosperarão.

O Apóstolo, ainda impactado, declarou estar muito constrangido com o gesto do pastor norte-americano:

"Estou constrangido. Mas eu me submeto, porque sei que o Senhor colocou esse sonho em meu coração. O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim, está estabelecido".

Fonte:
http://www.reneterranova.com.br/site/content/atualidades.php?m=8&id=17

Comente a vontade.

3 comentários:

Meire disse...

Fico constrangida em ler um absurdo desses!
Eita novelinha besta: Finjo que dou 10mil, outros entram no embalo e fica mais fácil pra vc me pagar por essa "ministração" sobre suas "ovelhas".
Ouvir isso e permanecer calado é coisa de asno e não de ovelha!

Giovana Savazzi disse...

Conheço um empresário (q qdo sobra tempo na agendae bispo) que tem uma frota. Poderia fazer uma caridade pro "irmão" de fé né.

Pr. Paulo Costa disse...

Toda pessoa tem um mentor.
Basta verificar a história de vida do mentor do dono do blog pra gente entender o que ele pensa, e porque ele fala o que fala.
O mentor do dono do blog, vive as custas dos ataques sistemáticos que faz a todos (EU DISSE TODOS) os pastores do Brasil e do mundo.
Para o mentor do dono do blog, somente ele tem a fórmula secreta do acesso a Deus... Somente ele entende da GRAÇA. O resto dos pastores são apenas LOBOS.
Tenha a santa paciência!
Eu quero frutos! Onde estão os frutos?
Estive em Manaus, terra do Apóstolo que comprou um avião, e vi, no Sambódromo daquela cidade, numa tarde de domingo, mais de 40 mil pessoas dizendo: "JESUS CRISTO É O ÚNICO SENHOR!"
Isso para mim basta.
Abaixo a hipocrisia!