terça-feira, 5 de agosto de 2008

Custe o que custar




Na igreja católica fui convidado a me retirar do catecismo. Mas continuei católico.

Um dia, li a Bíblia e percebi que jamais poderia continuar sendo católico se quisesse acreditar que a Bíblia é a Palavra de Deus. Então busquei uma igreja que estivesse mais de acordo. Mas acho que encontrei apenas uma que estava em menos desacordo.

Também fui convidado por um pastor a me retirar da igreja... e por irmãos a não pregar mais...

Pensei em ser padre... e em ser pastor... acabei virando humorista... pelo menos, no fim das contas, fiz as pessoas rirem (e não chorarem).

Danilo Gentili, em entrevista ao blog O apanhador.

3 comentários:

Giovana Savazzi disse...

Putz! essa é nova pra mim....

Unknown disse...

cada um decide o que vai fazer na vida, agora se você se joga em um buraco, não é porque você é famoso que eu vou me jogar também.
Acho que deveríamos colocar a massa cinzenta pra funcionar, não é a opinião de um famoso que deve ser relevante e sim a Palavra de Deus, e se eu não me engano não tem nenhum homem usado por Deus que seja humorista e conte piada na Bíblia...
mas

Amauri Silva disse...

Achei legal.

A cara desse rapazinho, quando ele apareceu na TV, não me era estranha. Talvez a gente já tenha trombado esse cidadão por aí, cê num acha?

daniela
Na Bíblia, tirando Deus (que tem humor, sim senhor), não tem mais ninguém fazendo piada. Mas tem gente cristã que conta piada cristã, como o senhor Jaziel Botelho (foi apresentado para mim em forma de livreto pelo Daniel).

Fora ele, tem uma par de "ministro de deus" que vive fazendo palhaçada, mesmo sem querer...