quinta-feira, 26 de julho de 2007

"Namoro de Crente"

Namoro cristão pode não dar certo? Bem, se não der, existem alternativas chavão que as meninas acabam usando. Pobres meninos!

1.Presbiteriana: “vamos continuar orando, se Deus quiser mesmo, acabaremos juntos”

2.Metodista: “não sei é a vontade de Deus, mas não é a minha”

3.Assembleiana: “o Senhor me revelou que você não é meu escolhido”

4.Católica: “vou me casar com Jesus!”

5.Universal: “ore a respeito, e se não ficarmos juntos, é porque você não teve fé o suficiente”

6.Batista: "Precisei tomar uma decisão a respeito"

7.Adventista: "Você vai ficar bem, Jesus já está voltando"

8.Internacional da Graça: "Nâo posso mais dedicar tempo pra você, porque es-tou se-guin-do / a Je-sus Cris-to..."

4 comentários:

Amauri Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amauri Silva disse...

Tem aquela usada na maioria das igrejas evangélicas quando a menina quer dar um fora: "acho melhor a gente fazer um 'propósito' com Deus e orar. Enquanto a gente ora, a gente dá um tempo pra Deus confirmar se é da vontade dele, mesmo." (Detalhe: a oração nuuuuunca termina...)

Esclarecedores disse...

Putz, tudo muito hilário. Crente tem desculpa pra tudo né não?

Anônimo disse...

O almoço das famílias assistidas pelo Centro Social reune e confeterniza as famílias e distribui brinquedos às crianças e cestas de natal às famílias.


falando nisso...

VATICANO (Reuters) - O papa Bento 16 disse esperar que o Natal traga consolo aos que vivem em meio à pobreza, injustiça e guerra e apelou para que se encontrem soluções para os conflitos no Iraque, na Terra Santa, Afeganistão e África.

Em sua mensagem de Natal "Urbi et Orbi" (para a cidade e o mundo), o papa também pediu às populações da sociedade moderna para aceitarem a luz de Cristo e alertou que muitas tragédias humanas foram decorrentes de súbitas alterações ambientais.

"Que este Natal seja realmente para todos um dia de alegria, paz e esperança", afirmou o religioso de seu balcão central na Basílica de São Pedro para milhares de fiéis.

A mensagem foi transmitida ao vivo para 57 países em depois de pronunciá-la o papa, sentado ao trono e trajando as vestimentas adornadas em ouro para a ocasião, leu as graças de Natal em 63 idiomas.

"Que a luz de Cristo, que vem para iluminar todos os seres humanos, brilhe e traga consolo àqueles que vivem na escuridão da pobreza, injustiça e guerra", disse.

O Natal deve trazer esperança àqueles "aos quais ainda são negadas suas legítimas aspirações para uma existência mais segura, para saúde, educação, emprego, para uma participação mais efetiva nas responsabilidades políticas de civis, liberdade da opressão e proteção contra as condições que ofendem a dignidade humana".

O papa, no terceiro Natal em seu papado, afirmou que estava próximo aos membros mais vulneráveis da sociedade, que são na maior parte do tempo vítimas dos conflitos e terrorismo -mulheres, idosos, migrantes, refugiados e exilados. Ele alertou que as "tensões, instabilidades, rivalidades, desacordos e todas as formas de discriminação étnicas, religiosas e políticas estão destruindo a força motriz de muitos países e causam atritos nas relações internacionais".